UIVANDO PELO MUNDO ...

Seja bem vindo ao Uivo da Loba

center>

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O Teu Nome

O teu nome está-me escrito nos sinais, sobre a pele.
Tenho as coisas escritas
no peito, o teu nome.
Nada tem que ver com o coração, muito menos com sentimentos.
O teu nome está-me escrito nos sinais, sobre a pele.
A tinta, desenhos de círculos castanhos
assinalando lugares.
O meu mapa genético tem uma única localidade.
Dizer o nome dela é chamar-te.
Chamar-te é encontrar a minha morada.

Inês Fonseca Santo

Pra ti meu lindo... sempre pra ti.

https://uivodaloba.blogspot.com

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Valéria!
O poema é um reflexo de vc, parece escrito por vc... com razão tê-lo escolhido para postar para seu amorinho...
Sejam felizes e abençoados!
Bjm fraterno

Valéria Russo disse...

Obrigada minha querida Rosélia, fico feliz que tenha gostado, bem gostaria eu de te-lo escrito, mas vale a intenção, bjuivos no seu coração.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Um poema bem reflexivo Valéria!
Lindo.
Bjs-Carmen Lúcia.

E AS LOUCAS HORAS

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!!!BICHO É TUDO DE BOM .